segunda-feira, 25 de junho de 2012

As Amandinhas- Meu mundinho tecnológico.

Frase do dia: É  mais facíl julgar, e falar mal, do que fazer igual.

Olá pessoal, sou eu a Teca to surpresa estou vendo muitas propostas que em 2020 seja O ANO DO FUTURO.
Todos estam se preparando para o que em 2020 seja asssim!
E eu estou super anima e antenada nisso eu simplismente ''ADORO'' tecnologia olhem só um pouquinho as propostas para o futuro.
Cada vez percebemos que, o futuro não está tão destante de nós.

Por exemplos CARROS

A depender da visão futurística de estudantes europeus, os fabricantes de motores e pneus podem começar a se preocupar. Em um evento realizado na Universidade de Delft, Holanda, os melhores projetos de veículos do futuro são impulsionados por magnetos de indução elétrica. O projeto vencedor, de autoria de Maurits Kroese, exigirá uma via especial, uma pista magnética, onde um veículo com baixíssima resistência aerodinâmica "voará" sem queimar petróleo e sem emitir poluentes. E voar não é exatamente um eufemismo. Sem atrito com o solo, o veículo batizado de IMP ("Induction Magnet Propelled vehicle"), teoricamente poderá viajar a 600 Km/h, com baixo nível de ruído e consumindo uma quantidade de energia ínfima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário