segunda-feira, 21 de maio de 2012

As Amandinhas

Olá pessoal,  sou eu a Tuca  hoje eu vim falar dos estilos de musicas rock, pop... enfim TUDO.
Começando com a Madonna elá era e ainda é uma guerreira do POP grassas ah ela que muitas bandas existem por causa que ela deu espiração, Só que hoje em dia o mundo não é mas como antigamente hoje o POP estilo madonna mei que mudou e temos diverços tipos de POPS diferente como miley cyrus que hoje está fazendo maior sucesso com os jovens apesar dela também está visitando também o estilo ROCK cantando em alguns shows seu '' i love rock n roll'' Temos também a divina Selena Gomez que  está fazendo maior sucesso também não só como cantore e como atriz também ela está começando ah gravar vaarios filmes que logo logo estara na telas do cinema um dos filmes que ela está  arrasando é o  filme spring breakers. A Selena tem uma das musicas como maior sucesso as: selena gomez love you like a love song , selena gomez who says , selena gomez hit the lights e call me maybe que é uma  comedia!!!


O rock  tempos antes o rock era o rock ''tipo'' joan  jett para muitos ainda é por exemplo eu adoro rock antigo!
Hoje em dia os tempos foram se passando e muitos estam considerando have metal como rock também por exmplo um slipknot e ac dc gosto muito dos dois também!!
Gente espero que tenham gostado e na minha proxima postaem tera mas musicas pra vocês!!!
Kisses!!!


Guerreiros do POP antigos e hoje em dia:












Nenhum comentário:

Postar um comentário